Smells like thinking

Monday, April 03, 2006

O calorzinho está a aproximar-se (espero eu). É tão bom voltar ao solinho quentinho. Porém, o calor, a Primavera e o Verão têm aspectos positivos e negativos. Este post pretende ser na sua maioria fotográfico.
Esta é a minha perspectiva do Verão...

Positivos :)

- Praia e Sol



imagens do site: http://www.strawberryworld-algarve.com/algarve-guide/image-gallery.php

- Gelados

imagem do site: www.theage.com.au

- Não estar apertada com montes de camisolas/sufocada por uma camisola de gola alta

- Amigos na Esplanada (epa é dificil achar uma foto com mais de 5 pessoas...não tão cá todos...sorry)


- Férias

imagem do site: www.radicallchic.blogger.com.br/

- Nadar!

- Mais saidas à noite


Negativos :(

- ABELHAS! AAAH! QUE MEDO! (nem vou olhar)

imagem do site: www.ese.ips.pt

- Faltas de ar

- Saudades da faculdade e dos amigos de lá(não, os meus amigos não são bêbedos)

- Falta de inspiração e que fazer

Assim, o calorzinho traz muitas coisas boas mas também algumas dificuldades à minha pessoa!

Tenham um Verão colorido(isto não significa senão o wish que voces tenham um Verão com muitas cores)!

Can't wait for the Summer to begin!

4 Comments:

  • hehe!! eu lembro-me de kdo tiramos akela foto cm as garrafas!! LOL. e a outra tb (pois, convem, visto k tou nela! LOL). mas sim, os dias de sol ja se fazem sentir e bem! hoje foi optimo. se n tivexe sol, n teria ido po kintal, e pronto, n teria sido o mm...

    vnha o sol e o bom tmp!!1 LOL

    =D *************

    By Blogger marina, at 2:15 PM  

  • Menina Tatiana,tem uma foto minha quando eu nem sequer sabia da sua existencia.. mau mau...
    Tou a ver que há por ai muitas fotos do ano passado que eu nao conheço..
    Lol Aleluia que concordas que tá calor..
    Pode ser que agora deixes abrir a janela durante a aula de ingles =P

    *************

    By Anonymous Anonymous, at 7:31 AM  

  • tams com a pica toda!!! Inda nem chegámos às férias da páscoa e ja tams a pensar no verão...

    sim, mas axo k já todos andams assim. as t-shirts e tops (fikem vcs c os gelados, eu planeio resistir este ano!), passar os dias com roupas mais frescas (cm no fds anterior =D), praia...

    pah, a parte mais chata é não dormir com o calor e começar logo a suar c o minimo esforço (os homens ficam todos nheca! blegh!, n dá pa dançar tão bem, parece k escorregam pa longe de nós...)

    enfim, all things considered, venha o verão!!!!

    *************************************

    By Blogger joana, at 8:42 AM  

  • Olha eu na fotografia ali em cima. Não a da abelha. A de grupo. Com pessoas. Eu ser uma abelha seria simplesmente estúpido. Bzz.

    By Blogger Anaoj, at 11:51 AM  

Post a Comment

<< Home