Smells like thinking

Tuesday, December 27, 2005

Como é bom o som da chuva a cair...



Como é bom ver e ouvir a chuva a cair nos vidros de uma janela...é interessante como certos fenómenos da natureza têm efeitos em nós humanos. Bem...eu gosto muito de ver e ouvir a chuva a cair e tento sempre registar momentos de chuva com a máquina mas nunca consigo acertar...mas achei que estas fotos, embora continuem a não conseguir captar o que eu queria ficaram melhorzitas. Eis aqui o resultado de mais uma experiência fotográfica minha, desta vez com a chuva.

3 Comments:

  • Gaja!!!

    Tal como tu, também adoro o barulho da chuva, e depois o cheiro que fica...aquele cheiro a terra molhada...mas eu também adoro andar a chuva...sentir a chuva bater na minha cara, é bom...sinto-me bem...(eu sei..ganda panca a minha!!!!LOL)...mas é verdade...


    A Natureza em geral...o vento, náo os vendavais, mas as brisas..tudo o que tenha a ver com a Natureza eu adoro, mas a chuva em especial..

    Adorei as tuas fotos..muito boas mesmo..acho que te devis dedicar seriamente a essas fotos experimentais!!LOl..

    Bjos
    ***********

    By Anonymous Anonymous, at 3:10 PM  

  • as tuas fotos experimentais têm ideias-base muito engraçadas e deixa curiosidade para saber como foram os resultados. podes achar que agora a qualidade não é muito bom mas tenta captar mais vezes e pode ser que fiques mais satisfeita :) eu acho que ficaram bem e também adoro ouvir a chuva a cair e tirando quando tenho de ir para algum lado e não convém chegar toda molhada, também partilho da pancada da marina ;P parece que afinal somos todas loucas :)
    a natureza tem fenómenos lindos e são todos dignos de apreciação - não gosto tanto é do vento, não sei porquê mexe com alguns nervos meus. apreciação ou talvez mais adoração/respeito..a natureza é um dos aspectos mais interessantes da vida :)

    beijo grande! * e bom ano novo! :)

    By Blogger sahara, at 4:42 AM  

  • piu.

    By Blogger Anaoj, at 3:03 PM  

Post a Comment

<< Home