Smells like thinking

Friday, June 03, 2005

Pôr do Sol de manhã???

Já vos aconteceu estarem tão cansados e levantarem-se tão cedo que estão num estado super apático? e que o cérebro não funciona? e que só pensas parvoices sem algum sentido?Pois a mim já aconteceu. Estava no comboio de manhã a olhar para a linda vista do rio Tejo de manhã e pensei:«Que linda vista do pôr do Sol!». Quando o cérebro teve tempo de processar o que tinha pensado conti-me para não me rir sozinha no comboio. Primeiro: Manhã=Nascer e não Pôr-do-Sol; Segundo: Mesmo que fosse de manhã, àquela hora o sol já tinha nascido há muito.
Enfim, às vezes é possivel divertirmo-nos sozinhas só com os lindos pensamentos das belas manhãs. Mas o mais engraçado de tudo é eu estar a escrever isto no blog. Mas enfim eu criei este blog mesmo foi para descontrair do stress com pensamentos engraçados (se não são para vocês, são para mim) e outros.
obrigada pela atenção de lerem este post.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home