Smells like thinking

Saturday, August 13, 2005

Saudades...um sentimento que me invade a alma (huum que profundo...:P)

Tenho saudades do pessoal da faculdade. E embora não tenha muitas saudades do ritmo das aulas tenho saudades da faculdade. Deixem-me explicar melhor: tenho saudades de rir e cantar com o pessoal da faculdade, do excelente humor da "Tipa das Caldas", de ouvir a "Princesa" a dizer «odeio-te!», de ouvir a "Batata" a tocar viola, do "Atirador de Meias" e do seu tempo de antena cultural tipo universidade aberta vindo do nada ou de conversas da treta, das piadas secas da lunática "Kiki", das conversas a atrofiar/fritar/«nii! nii!», das lógicas da batata (da batata o alimento mas também da batata pessoa), dos filmes, das fotos, do Miguel e Bea a lerem o Destak e Metro (da "Tipa das Caldas") em cima da mesa, de jogar ao Desconfia, Olho , Uno, de sentar nos bancos do jardim, de inventar muito, etc.

Não tenho saudades de berrar com pânico de abelhas (embora sinta alívio pois...NÃO! NÃO sou a única!- sim tou mesmo a cantar a música- com medo de abelhas e vespas), de ir a algumas aulas do gênero «desespero» sozinha....mas isto é outra história. Tenho muitas saudades de (e aqui vem a parte lamecha...) falar com todos aqueles que partilharam comigo situações boas e más este ano.

Vamos todos desiludir e chatear uns aos outros, é normal neste processo complexo chamado «Freundschaft»/«Friendship». É a vida!! Mas pronto tudo isto para informar-vos que tenho saudades vossas.

Também tenho saudades do pessoal que conheci no Secundário, à medida que o tempo vai avançando há coisas que mudam e outras que ficam na mesma (coisas boas, outras menos boas... enfim) mas isso ... é outra história.

Pergunto-me se terei mesmo coragem de postar isto...é que tá mesmo muito lamechas...vejo-me a carregar no «Publish Post» ... oh não aqui vou eu...acho que vão ter mesmo de ler isto...

3, 2, 1...

2 Comments:

  • Eu costumo dizer "odeio-te!" assim tantas vezes???

    By Anonymous Anonymous, at 3:30 PM  

  • Quem é a "tipa das Caldas"?

    By Anonymous Anonymous, at 2:34 PM  

Post a Comment

<< Home