Smells like thinking

Thursday, June 09, 2005

Hotel Flórida é o Hotel Califórnia???

Porque será que sempre que passo pelo Hotel Flórida em Lisboa me lembro da música «Hotel California»?
Qual é a ligação?
Eu própria respondo: para além do facto de acabarem os dois em «a» e serem nomes de locais nos E.U.A, N-A-D-A!!!
Mesmo assim, lá começa o meu cérebro a cantar «Welcome to the Hotel California...» quando passo pelo Hotel.
Não consigo evitar. Enfim, mais um dos grandes mistérios da vida, ou não.

Mais uma vez obrigada pela atenção de lerem os meus posts.
Tati*

1 Comments:

  • Depois de uma grande luta contra a discriminação deste blog (que só permitia comentários de pessoas que tivessem uma conta no blogger.com), consigo finalemnte tempo de antena para expressar a minha opinião sobre a dona deste blog. Numa palavra: Bubbles.

    Tenho dito.

    By Anonymous Anonymous, at 1:18 PM  

Post a Comment

<< Home