Smells like thinking

Wednesday, October 05, 2005

Já repararam...?




















Já repararam como os fundos das garrafas são tão giros?
Bem isto é mais uma daquelas pancadas que eu tenho de vez em quando. Como já repararam os que me conhecem, eu gosto muito de fotografia (não, não sou nenhuma profissional simplesmente gosto de fotografia) e de vez em quando tento fazer as minhas experiências...mais ou menos bem sucedidas apeteceu-me por 3 fotos vítimas de uma das minhas experiências...sim são um fundo de garrafa, um copo e uma chávena de café suja .

3 Comments:

  • boa ideia. as fotos tão muito giras :)

    By Blogger meg, at 5:04 AM  

  • gosto especialmente do fundo da chávena de café ;) mas estão todas bem giras, bela ideia! quando também não há grande coisa para fazer, porque não dar asas aos nossos devaneios (que sabem tão bem)? :)

    beijo grande*

    By Blogger sahara, at 8:30 PM  

  • lol lgo vi k a xarinha n ía resistir a comentar, e mt menos a deixar a chávena d café incólume eheh ;)
    Miúda,isto são definitiva/ o tipo d pancadas k se dvm ter.. és original e tens jeito! kro ver +!!;)
    *******Iolanda=)

    By Anonymous Anonymous, at 4:34 PM  

Post a Comment

<< Home