Smells like thinking

Saturday, February 18, 2006

"I'll never know how much it cost/To see my sin upon that cross..."

"O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira


minhas certezas, meus conceitos,
minhas virtudes, meus defeitos
nada pode detê-lo...


...o tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
...o Teu amor, que um dia eu encontrei


os meus sonhos, o vento nao pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...


...nos Teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à porta
quando estou com Você
Ele não pode entrar...

...o tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
...o Teu amor, que um dia eu encontrei

(...)"


Thanks Lord...aconteça aquilo que eu desejo ou não, só te quero agradecer por seres Aquele que me conforta, enche, que está comigo na minha angústia, Aquele que me acompanha, Aquele que me levanta quando eu caio e que me ajuda, assim como um bebé, a voltar a dar os primeiros passinhos, Aquele que as palavras dificilmente conseguem descrever, que me ensina, Aquele cujo amor é perfeito. Seja bom ou mau o resultado, sei que me ensinaste algo com isto tudo, e que aconteça o que acontecer no amanhã, sei que estarás comigo a ajudar-me a suportar a dor de cada dia, o peso e o fardo do dia-a-dia, estarás aqui...aqui...onde só tu podes chegar.

"Nos mais altos montes
Nos mais fundos vales
No fogo que consome
Na tempestade eu Te busquei
(...)
Sei que estás aqui, Jesus
Com os olhos do meu coração
Posso ver Tua face
Sentir o Teu abraço
Refrigera a minh'alma
Dá-me um novo coração
Quebrantado e humilhado em Teu altar
Eu quero ouvir Tua voz
Sentir Teu coração"

Filhos do Homem "Sei que estás aqui"

Sei que a maioria não crê em Deus mas...foi um desabafo de uma luta (que não acabou) em que Deus foi/é a minha armadura, protecção e abrigo...não sei o resultado da luta mas só queria agradecer a DEUS por estar comigo e a quem ele pôs no meu caminho para me ajudar e apoiar(família e amigos, amigos e família,etc).

Se o resultado for mau sei que vou cair mas Peço-Te para, se isso acontecer, me ajudares a levantar.

As letras acima são das músicas: O Tempo de Oficina G3, Sei que Estás Aqui de Filhos do Homem e acima o título é um excerto da música Here I am to Worship de Sonicflood.

4 Comments:

  • muitos podem não crer em Deus mas acho que cada um tem fé em algo. e se é essa entidade divina que te ampara, sacode o pó e te deixa segura em pernas mais fortes para encarar o que vem a seguir, que assim seja :)

    liked the title/lyrics ;)

    beijo grande*

    By Blogger sahara, at 1:27 PM  

  • "Tu tens que dar um pouco mais do que tens, tens que deixar um pouco mais do que há, para avaliar a tua alma há leis,
    tens que te lembrar...

    és um graozinho de uma praia maior
    e deves dar tudo o que tens de melhor
    pra avaliar a tua alma ha leis
    tens que dar um pouco mais do que tens"

    é uma das letras que mais me aproxima de Deus e me incentiva a continuar, seja onde for. há sempre mais pra dar e pra deixar.

    força e beijinhos

    By Blogger Martinha, at 3:26 AM  

  • já sabes a minha opinião, mas admiro mesmo a força da tua crença e a maneira como encaras isso. é a tua forma de te sentires protegida e segura, e se é isso que precisas, é isso que deves ter e é a isso que te deves agarrar.

    love u***************

    By Blogger marina, at 2:54 PM  

  • não conhecia este teu lado, plo menos não tão "assumido".

    tb acredito em Deus, se bem k eu tenho aversão a tudo o que seja texto minimamente panfletário da religião, enfim, é a minha forma de viver a religião... (o meu sentido gramatical e tudo e tudo e tudo tá uma merda, enfim...)

    é essencial para cada pessoa ter um ponto de apoio. o dia-a-dia torna-se demasiado pesado/rotineiro/... para seguir sem um ponto de apoio. Isto é arranjar um objectivo, ter fé e depois é sempre em frente.

    Bjokas

    By Blogger joana, at 3:56 PM  

Post a Comment

<< Home