Smells like thinking

Friday, June 23, 2006

Numa onda de saudosista ...

Quem não se lembra, quem não foi fã do grupo Onda Choc? Quem não se lembra da música Sumo de Limão (ok eu não me lembrava já de como era a música até ver este video)?
Os Onda Choc apanharam uma série de gerações desde 1987 até 1999. Quem não teve pelo menos uma cassete dos Onda Choc? É um pouco vergonhoso lembrar-vos disto mas ri-me à fartasana com este vídeo. Os Onda Choc adaptaram para português uma série de músicas como Walk like an Egyptian de Bangles e What's Up das 4 Non Blondes (I said hey what's going on?).
Para saberem mais ou relembrarem-se um pouco mais deste grupo visitem:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Onda_Choc (viva a wikipedia)

e por favor não deixem de ver este vídeo da canção Sumo de Limão dos Onda Choc:

http://www.youtube.com/watch?v=KYjBaPBSYdg&search=lim%C3%A3o

Está simplesmente genial!

Wow foi giro lembrar-me disto. :P

5 Comments:

  • os onda choc fazem-me lembrar da minha infância e puberdade - GAAAAHHHHH!!! nheca! não gosto, não quero rever (esse lado)

    bem, eu percebo a ideia, mas fiquemo-nos pla rua sésamo e afins...

    bjokas****************************

    PS: essa de cobrirem muitas gerações entre 1987-1999 - foram só duas! ;P

    By Blogger joana, at 3:12 PM  

  • brutal!! eu acho que tenho 3 cassetes dos Onda Choc!!! o video está mesmo muito mau (no bom sentido).

    É mesmo rever e ainda lembrar a letra...brutal mesmo!!!

    :) *********************

    By Blogger marina, at 2:13 PM  

  • Tenho de comentar senão tu bates-me e eu tenho medo.

    Os Onda Choc representam a nossa infância, é verdade.

    Bendita Ana Faria.

    /me ajoelha-se perante tamanho poder por ela exercido.

    /me pergunta onde andarão os Queijinhos Frescos...

    By Blogger Anaoj, at 4:28 PM  

  • Oiiiee!!
    LoL...até tem ganda cenáriu...lá na vossa altura klaruh...é k eu agr tou numa nova fase..uma fase + ah frente..LoL...
    Bom...keru k saibas k tou a curtir mt falar ctg..és mt fixe...já ri mt ctg..hehehe..com as nossas piadas malukas!! =)
    Que Deus te abençoe mt!!!...
    E k continues a ser..essa jovem animada k és...

    Bjoooxxx**

    By Anonymous Anonymous, at 5:55 PM  

  • oi!bem eu keria saber se algum vocs tem musikas deles?!eu ja prokurei mas nao enkontro!se tiverm digam bjx ;)

    By Anonymous Anonymous, at 6:34 AM  

Post a Comment

<< Home