Smells like thinking

Friday, June 09, 2006

lets shake it!:P

vams lá a animar este blog que só tenho posto posts lamechas e insuportavelmente melosos.

(imagem do site: www.gametoday.nl)
Somos os animaniacs,
os loucos animaniacs,
senta-te espera pra ver,
já não tardam a aparecer,
os animaniacs!
Somos os dois irmãos warner,
e a nossa irmã warner,
andamos pela warner,
a fugir ao guarda warner,
fecham-nos na warner,
mas fugimos da warner,
e corremos pela warner,
e é a confusão na warner,
os animaniacs
(...)
(imagem do site: www.peartrees.net)

4 Comments:

  • Dá-me tempo que eu arranjo-te o resto da letra. Basta segunda-feira ver o episódio e voilá.

    By Blogger Anaoj, at 3:09 PM  

  • vcs teem tempo a mais nas vossas mãos! anda uma pessoa a estudar para as frequencias e vcs metem-se com estes passatempos... tsss, tsss! ;P

    e dps este saudosismo td, mais parecem as velhas a falar da bota botilde ou da vaca cornélia!!!...

    calo-me agora, visto k tb n tenho autoridade nenhuma, eu k sei as falas do rei leão de cor (sabia, agora isso é espaço ocupado pelos reis da inglaterra...)

    continua na parvoeira! ;P

    *****************************

    By Blogger joana, at 3:27 PM  

  • dejá-vu :P

    By Blogger meg, at 12:35 PM  

  • yay!!! e viv a infência e as coisas que sabemos desde essa altura! desde músicas, a falas de filmes!!!

    =D *********

    By Blogger marina, at 5:09 PM  

Post a Comment

<< Home