Smells like thinking

Wednesday, April 19, 2006

Hoje deu-me para aqui...

Lyrics...again..., não que eu costume ouvir muito mas hoje deu-me para aqui...

1ªGutto-Mais Forte
(...)Tu sempre foste sonhadora
(...)tão inocente
Diz me então porque choras tu agora
Eu sei o que procuras
Tens de preencher o teu vazio
(...)a tua alma
São de quem estiver disposto a amar

Tem cuidado não te deixes enganar
Aprende a cuidar de ti
Escolhe bem (...)
Eu sei que é dificil mas...

Tu és mais forte do que pensas
E um erro não chega pra te derrotar
Eu sei bem, tu vais conseguir
Eu sei...
Eu sei...(Eu sei)

Tu és mais forte do que pensas
E um erro não chega pra te derrotar
Eu sei bem, tu vais conseguir
Eu sei... Eu sei... Eu sei...

Oh princesa não fiques triste
Levanta a cabeça não te deixes abater
Tu sempre foste protegida
Agora estás sozinha e não sabes o que fazer
O sol não brilha, chove lá fora
E essa dor no peito não se vai embora
Linda moça não chores mais
E o único erro foi amar demais (...)

2ªEu tou Aqui- Boss AC
You can call me, I'll be right there
You can call me, I'll be right there
You can call me, I'll be right there
(...)
Não tenho muito, mas o pouco que tenho é teu
Se mais ninguém te ouvir tu sabes quem te ouve sou eu
Quando tiveres triste, com falta de um amigo
Fecha os olhos não temas porque eu vou estar aqui contigo
Eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir
Eu sei que gritas e não tens ninguém para te acudir.
Vida madrasta nada corre como a gente quer
Tens que enfrentar o destino para o que der e vier
Ao meu alcance faço tudo o que poder para ti
Peço desculpas pelos meus erros, sei que os cometi
Não vou julgar-te porque também eu posso ser réu
Não vou julgar-te porque quem te julga está no céu
Quero que saibas que podes contar com o meu amparo
Amizade pura é um sentimento cada vez mais raro
Conto contigo para fazeres o que faço por ti
E quando nada correr bem eu estou aqui

Se precisares de mim eu estou aqui
Quando quiseres falar eu estou aqui
Se te faltar um amigo eu estou aqui
Se precisares de alguém eu estou aqui
Se precisares de mim eu estou aqui
Quando quiseres falar eu estou aqui
Se te faltar um amigo eu estou aqui
Se precisares de alguém eu estou aqui

Tantas as coisas que juntos fizemos tu e eu
Custa a crer, mas a verdade é que o tempo correu
Nem senpre é fácil, às vezes frases magoam
Sem deixar mágoas porque amigos são os que perdoam
É quando se vê quem é amigo de quem, no mal e no bem
Sentindo desdém rodeado de gente sem nunca ter ninguém
Alguém para falar, sempre pronto a escutar
A mão que se estende, a mão que te ajuda a levantar
Quem te corrige quando tu não sabes o que é certo
Quem te dá água quando te perdes nalgum deserto
Sempre por perto, sempre pronto para chorar ou rir
Quem te conhecece e sabe quando tu estás a mentir
Não sou perfeito, mas sabes que sou sincero
Nunca te esqueças de mim, aqui é tudo o que eu quero
E espero que nada, nem ninguém nos faça separar
Conto contigo, comigo podes sempre contar
(...)
You can call me, I'll be right there
I'll be right there.

Tu sabes porque postei estas lyrics sinto-me longe de ti e não quero pois é por ti que me guio.

Estou longe de vocês também não quero,
tenham paciência pois só agora acordei e vi a realidade do mundo.
E pensava eu que já tinha visto tudo...so wrong.

Ando mal disposta, instável
não sei quanto tempo vai durar
sei porquê
sei a cura
mas não consigo lá chegar.
(sei que a ajuda está a chegar...obrigado...tu e tu...sabes quem és.)

4 Comments:

  • by the way...as lyrics don't mean a thing ya? so alguns versos

    By Blogger Tati, at 2:35 PM  

  • sim, eu ja tinha reparado que andavas ai meia coisinha...mas sabes que me tens aqui...sou tua mamã... sempre, e isso não muda!

    às vezes temos assim momentos mais baixos. essas fases, mas tudo passa. the world is a merry-go-round. voltas e voltas...mas a vida acaba por dar um jeito.

    tou aqui para ti e tu sabes. não é preciso tar-te sempre a dizer isso né?

    =D Linda!!!! doru-ti!!!***********

    By Blogger marina, at 2:47 PM  

  • uffffffff.... odeio mensagens codificadas! tenho smp medo de meter a pata na poça!

    kuanto às musicas, sim dizem kkr coisa, nao tenho a certeza de conhecer, mas axo k sim

    ah! é bom mudar! fazer um "refresh" dos nossos gostos!

    knt ao resto, hey eu tou aki, apoia-te em mim k eu digo "Ámen!"... sei o k é passar por certas situações, mas deixa lá k what goes around, comes around! inda vams receber td com juros!

    *********************************

    By Blogger joana, at 3:10 PM  

  • Isto é típico dos portugueses. 'Ah e tal, vocês sabem de quem tou a falar'. VOCÊS TÊM MEDO É DE FALAR EM NOMES! É SÓ GARGANTA!

    Vocês sabem de quem eu estou a falar.

    By Blogger Anaoj, at 2:30 PM  

Post a Comment

<< Home