Smells like thinking

Thursday, May 25, 2006

Tempo de qualidade...comigo!

Tempo para mim...
Era a última coisa que eu pensava fazer quando cheguei a casa mas...
Espontaneamente ponho uma música e penso: Porque não? Estou sozinha e posso fazer as figuras que quiser...
Começo a dançar...
Outra música e outra...
E depois ouço a mesma música repetitidas vezes e danço, faço figuras tristes...as palavras de ordem são dança o que quiseres, o tempo que quiseres...
Bublé, Pussycat Dolls, Shakira (não que eu goste mas a música nova dela dá pica para dançar, e sim eu sei que não gostas dela Manata).
Acabo de dançar.
Gosto da sensação.
Lembrei-me da Manata e da sua paixão pela dança.
Vou relaxar.
Banho.
Música outra vez música.
Quero música.
Cantar no chuveiro,
Save the last dance for me, Bublé
Hungry Eyes, Eric Carmen
She's like the wind, Patrick Swayze
Quando, Quando, Quando, Bublé outra vez
I've had the time of my life, Bill Medley+Jennifer Warnes
(sim tinha que vir a soundtrack do Dirty Dancing)
Home, Bublé
Sim desafino como o raio,
música aos altos berros,
estou eu só a mimar-me com tempo de qualidade comigo,
AQUI SOU SÓ EU
EU
.
Vem ai tempos árduos de trabalho portanto não achei que fosse perda de tempo.
Acabei.
Mana chega.
Pijaminha, mais um pouco e jantarinho, ver os Friends e depois trabalhar até---indefinidamente.
Bolas soube bem este tempinho comigo.
Sem pensar em nada.
Sem incertezas, inseguranças e medos.
Just me.
Só falta estar um pouco com Aquele que toma conta de mim.
Que bom que é descontrair um pouco no meio de tanta corrida contra o tempo.

6 Comments:

  • Sim, às vezes não há melhor que tirar um tempinho para nós (ainda que seja ao som da Shakira :S:S lol =p). Fizeste bem, ajuda a relaxar. E a preparar para os tempos que se avisinham.

    Beijinhos grandes :) ***************

    By Blogger marina, at 2:39 PM  

  • devo dizer que gostei muito deste post! mesmo! ate vou fazer pontinhos!:

    1º- dançar é bom... muito bom mesmo! isto de puxar tanto pla cabeça por vezes faz-nos eskecer k tb temos um corpo (k gosta de se divertir, interpretem cm kiserem!...)

    2º- n tenho nada contra a shakira, um dia kd for magrinha(=P) kero mexer a barriga cm ela! so nao axo piada k xtrague uma musica perfeitamente gira k ja existia na banda sonora do dirty dancing 2, so pk a menina tem k meter dança do ventre em td! (k tal um pouco de cuba para variar???)

    3º- lembrares-te de mim é sempre bom! ;P (desd k seja plo bons motivos!)

    4º- ja dizia um dos cartoes k andam prai nos bares, "se cantares, canta alto"

    5º- e viva as figuras tristes!!!!!

    By Blogger joana, at 12:32 PM  

  • Isso é sinal de felicidade.

    By Blogger Anaoj, at 2:58 PM  

  • sabe bem e caramba, deviamos - devias - proporcionar mais tempinhos assim. liberta, refresca, uns poucos minutos centrada em ti podem fazer milagres (para o teu bem).

    (8) music is my healer (8) ;)

    beijo grande* :)

    By Blogger sahara, at 5:21 AM  

  • Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 6:20 AM  

  • I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »

    By Anonymous Anonymous, at 8:03 AM  

Post a Comment

<< Home