Smells like thinking

Sunday, April 23, 2006

sometimes words don't mean a thing
sometimes words can't express themselves very well
sometimes words can mean a lot.
...
thinking...thinking too much...heavy thinker(that reminds me something...)
...
palavras...
palavras soltas...

percebi que não sou a única...há quem sinta o mesmo...
percebi que ainda CuidAS de mim...

...percebi...mas continuo sem perceber outras coisas (lá chegarei um dia)...

...outras coisas...

lá estão as reticências...there they are again


...e cada palavrinha... foi como se ela advinhasse o que estou a passar...o que estamos a passar não é verdade? sim devo dizer foi um alivio saber que não sou a única e é uma tristeza saber que existe mais alguém com esse sentimento de...whatever quem saberá explicar?

Ainda bem que falei contigo.
Estava a querer falar com alguém e ia me dirigindo à pessoa errada...ainda bem que essa pessoa não estava lá (esta parte nem tu percebeste a quem eu me referi).
Devo dizer...foi muito bom falar...mesmo assim não consegui deixar de escrever...mas muito disfarçadamente...para ninguém perceber nada.

Tu não percebeste...?não...sim e não...não novamente?

propósito? não era esse.

sim sei.

Aber du hast nicht verstand. Du kannst nie verstehen(estará a frase bem feita?...já estou baralhada).


Cheguei ali e pronto.
Mas depois falei e fiquei melhor.
Mesmo assim escrevo. Escrevo.
Queria escrever mais mas se o fizer vou mostrar a bola enorme de emoções instaveis que rebolam na minha mente, ora para a esquerda ora direita, sem saber para onde ir...e isso meus amigos...é coisa que je, ich, I, eu não quero mostrar.

E pronto...vocês não perceberam nada do post (espero)...não esperem que eu responda alguma coisa pois da minha boca não terão uma palavra.

Tenho dito. (Passem bem. hehe toma la que já almoçaste!não, tou a brincar hehe)

2 Comments:

  • não importa que tenhamos ou não percebido..o que importa é que a escrita te tenha aliviado o pensamento. que tenhas expresso À tua maneira os teus pensamentos...

    o importante é que escrevas para ti...para te sentires bem, ou melhor

    para qualquer coisa, já sabes que estou aqui, sempre, sempre!!

    :) ******** doru-ti!!

    By Blogger marina, at 1:07 PM  

  • Ich glaube, dass ich alles vestand habe! Ich bin sicher, dass jetzt alles leichter wird, weil wir zusammen sind ;)

    Jetzt hören wir keine Geigen, aber im Zufunft wird es viele Männer wie Patrick Swayze für uns geben ;P

    ***********************************

    By Blogger joana, at 5:43 PM  

Post a Comment

<< Home