Smells like thinking

Friday, May 05, 2006

the only human who actually has always been there...when I explode...

Estava parada.

De repente sem saber como: pim...pam...
Não!, pensei eu. Não vou.
Mas sem que eu pudesse impedir: PUM!

Ups!, pensei eu.
E falei um.
Outro ups!, pensei eu.

Deixei. Falou. Deixou.

Apaguei (aparentemente).

Buá Buá!, fiz eu discretamente.

Oh...deixei de conseguir ser discreta...pelo menos neste espaço , pensei eu.
Que se lixe, pensei eu, acho que ela não nota...espero (esperava mesmo?).

Mas veio.
Veio como sempre.
Não gosta que lhe falem quando é ela.
Mas não consegue me deixar sozinha quando sou eu.

Veio.
Falou: Queres falar?
Pensei em resistir e fazer-me de dura como tu mas contigo sei que não dá.
Falámos. Não interessa o quê.
Falar contigo é diferente de falar com outras pessoas.
De repente vi tudo mais ... luz.
Sim, ela tem dificuldade em lidar com e é um cado...mas é sem intenção. E decidimos...eu sinto-me assim por isso vamos fazer isso. Vou ter de deixar de ver os friends. Vamos.
Mas, a longo prazo, é por uma boa causa. Já quebrei o que tinhamos dito mas vou começar a fazer o que combinámos de novo.
Ainda bem que me compreendeste pois tu sabes... e tens razão os outros não tiveram aquilo...por isso não posso fazer o mesmo que eles. Tenho que fazer diferente e não me deixar ir por aquilo que os outros fazem. As tuas palavras fizeram-me perceber que tenho de aceitar a realidade e não fugir dela, não posso ficar sentada à espera que o passado mude mas eu tenho de mudar o futuro ou pelo menos esforçar-me que nem sei o quê para mudá-lo. Obrigada. Já há muito que não tinha uma conversa tão...que iluminasse tanto certas ideias na minha cabeça.

Se eu parar o mundo e o tempo vão continuar a andar...eles não param. Não posso ficar assim. Mas é difícil! É muito difícil. A toda a hora apetece-me desistir desta coisa mas depois penso naquilo que ELE fez, aquilo por que passei, nas pessoas que estavam a torcer por mim.

Não posso parar...tenho de seguir. Anda. Anda, penso eu. É difícil. Vou devagarzinho.

E ontem.
Estiveste lá outra vez. Pronta para me proteger.
Quando é preciso dás-me nas orelhas e quando é preciso proteges-me.
Estiveste lá para me dar um aconchego quando eu mais precisava. Como eu estava a precisar...outra vez.

É verdade, às vezes (a maioria diga-se de passagem) sinto que estou melhor com vocês do que com elas. Divirto-me mais. Sou mais eu. Não estava com paciência para fingir que sou muito cool e que para mim aquilo tudo era muito divertido. Não tive pachorra! Voltei a vocês e vocês, preocupados por voltar tão cedo perguntaram e eu...don't ask! E lá salvou-se a noite com mais umas risotas convosco.
Também há momentos menos divertidos convosco, é certo, mas tenho de realçar o facto de que ontem vocês estiveram muito «lá»!

Desculpem-me elas mas...não estou num mood de pôr uma mascara e fazer-me de «ai eu sou tão cool, tão louca, olhem para mim»...POR FAVOR! NÃO TENHO PACIÊNCIA YA?
Fui-me embora. Tou-me pouco lixando. TOU FARTA DE QUERER AGRADAR OS OUTROS!DEVIA TER FICADO MAS É SOSSEGADA! TIME CAN'T GO BACK THOU!

Cada vez mais este tipo de comportamento me asfixia, já a vi a divertir-se e o que ela estava a fazer era simplesmente aparentar ser «fixe»...oh por favor ja tiveste melhores dias na minha consideração!

Mas, como disse, vocês salvaram a noite...sinceramente. Thank you.

Cada vez admiro-te mais. OBRIGADA :')


[nada a ver mas apetece-me ouvir Richard Marx...thanks marina por enviares a música]

3 Comments:

  • bah! deixa lá! todos nós temos os nossos dias off ;) so tens é k xcolher quem xatear! olha, eu tou smp aki (nem sempre, espacialmente falando, mas kd tou, tou mm!) já sabs cm é cmg ;)

    e problemas e chatices todos temos, so tens de aprender a DESCONTRAIR! e a beber cha(!) e respirar fundo antes de os resolveres k tudo fica mais facil ;)

    ******************************************

    By Blogger joana, at 5:35 PM  

  • hey gaja...as vezes, as coisas correm mal, ou pelo menos não correm como nós esperamos...é normal... há apenas que ultrapassar essas "pequenas" coisas, e não fazer delas uma coisa grande... tudo acaba por se resolver...

    o mesmo com as pessoas...como já sabes, elas podem desiludir, elas evoluem, mesmo que não achemos isso por não concordarmos com elas... e mudam, as vezes muito mesmo. há que ter paciência, se assim valer a pena...

    [de nada :)]

    :) always here, as you know..***********

    By Blogger marina, at 10:30 AM  

  • Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 8:03 AM  

Post a Comment

<< Home