Smells like thinking

Wednesday, July 05, 2006

Não poderia deixar de lado publicitar este manifesto, principalmente nesta altura. Acabou o jogo de Portugal com França e estou no verdadeiro sentido da expressão a ter uma grandíssima «dor de cotovelo», estou lixada para não utilizar termos piores.

Eis que esta «blogueira» não podia expressar melhor a raiva que todos nós portugueses temos neste momento do Zidane:

Manifesto Anti-Zidane: http://www.boreness.blogspot.com/

visitem e comentem!
está giro!
e depois digam-me o que acharam!

2 Comments:

  • que morra!!!!!! e nada mais tenho a dizer, a não ser lamentar profundamente o ricardo carvalho estar de fora no prox jogo... vai fazer falta! mas sempre vou ver o ballack mais uma vez!! hehe

    sim, eu tenho que ver uma coisa positiva em tudo!!!

    :) ***********

    By Blogger marina, at 3:02 PM  

  • sinceramente: o manifesto anti-dantas não ganha mais beleza ou significado por ser adaptado a zidane - gosto mais do original!

    e sim, estou danada com esse jogo, mas não com zidane - com o cabrão do arbitro - tantas faltas não assinaladas, tantas penalidades ignoradas... sinceramente de penalty qualquer um! e nós bem que tinhamos direito a pelo menos um! filho da mãe do arbitro, isso sim!

    a unica coisa positiva agora é poder dizer palavrões em alemão!

    By Blogger joana, at 10:10 PM  

Post a Comment

<< Home