Smells like thinking

Saturday, February 10, 2007

Eu quero ir...

Eu quero ir onde olhos não alcançam
Onde as mãos jamais tocaram
Eu quero ir

Eu quero ir onde o sol não se apaga
Onde o amor
não se acaba
Eu quero ir

Há um caminho mais alto
Há um amor mais profundo
Há um destino traçado que me leva a Você

Eu quero ir onde a paixão
[por Jesus] não vai embora
Onde a esperança não se esvai
Eu quero ir

Eu quero ir onde a canção não terminou
Onde a chama é sempre acesa
Eu quero ir

Há um caminho mais alto
Há um amor mais profundo
Há um destino traçado que me leva a Você
[a Jesus]

Eu quero ir

"Eu quero ir", Lucas Souza

Porque é que hoje em dia tem que ser motivo de "jacota" crer em Deus? Motivo para se afastarem de ti, para não estares «in»? Pois eu vos digo...NÃO TEM.

Poque é que tem de haver embarasso quando se fala de Deus? ...NÃO TEM.

Eu acredito. :D

2 Comments:

  • o importante é acreditarmos em algo, é termos algo que nos dê força e coragem. =)

    ************

    By Blogger marina, at 1:13 PM  

  • eu tb acredito ! =)

    * * * * * * * * muitos beijinhos !

    By Blogger Martinha, at 7:37 AM  

Post a Comment

<< Home