Smells like thinking

Sunday, December 09, 2007

This too will pass...

1
nervous nervous nervous
estará o tipo mesmo a enganar-me, a explorar-me, a tirar-me os cordões à bolsa?
não aguento não aguento mais!
quando é que eu despacho isto!!!


2
10 anos depois...a mesma coisa na família
porque raio não aprendeste com o teu irmão mais novo? como é que não percebes que isto é fruto da vida que fizeste, do caminho que tomaste? ele desistiu. não foi a tempo. mas tu estavas em tempo...porque é que não mudaste?
and they ask me why I don't drink or smoke...that's why...that's why.

3
coisas e mais coisas para fazer.

4
3 faces sometimes fading away. I still don't know if they consider me or not.Am I boring?
you I still don't know. seriously don't know.

Where to go?Where to be?Just You understand me.

But the good things are still here. close. Thank God they're here. Thank God God is here.:D

2 Comments:

  • Alert, alert! Translation needed! :P

    Bem, parece que vai ai uma confusão... (eu não quero arriscar muito e meter a pata na poça)

    Bom, o que interessa de verdade é que as coisas passam e melhoram (every cloud has its silver lining). O importante é ver o copo meio cheio. Inda por cima... é Natal, relax!

    Bjokas
    *************************

    By Blogger joana, at 7:05 PM  

  • epah...é melhor nem comentar


    é que não ias gostar mesmo nada...

    By Blogger marina, at 6:28 PM  

Post a Comment

<< Home